A melhor festa do produtor rural de todos os tempos

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 29/11/2017 às 13:20

Seja na qualidade das atrações, na quantidade de prêmios ofertados e na organização do evento, a 27° Festa do Produtor Rural, realizada neste domingo (06), na vila Trindade, superou todas as expectativas. Foram quase 12 horas de evento, com sorteios de prêmios, o Torneio Início da Copa Rural, o concurso da Rainha da Festa do Produtor Rural e shows musicais.

A Festa do Produtor Rural é uma realização das comunidades sedes, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) e da EMATER - PARÁ. Mas conta com total apoio da Prefeitura de Santa Izabel, através da SEMAGRI, da SECULTD e da LAMI. Em 2017, o evento foi realizado com total êxito, contando, também, com a presença de comunidades dos municípios de Inhangapi e Castanhal.

O evento começou com o sorteio de prêmios às comunidades rurais e o pronunciamento do Vice-Prefeito Gilson Freitas e demais autoridades. No segundo momento, o Prefeito municipal Evandro Watanabe aproveitou a ocasião para apresentar os dois novos caminhões compactadores de lixo do município.

À tarde, a programação foi intensa. Houve o tradicional concurso da Rainha da Festa do Produtor Rural, onde Maynara Santos, da Vila da Trindade, saiu vencedora, tendo Karen Larissa (Americano) e Letícia Silva (Santa Quitéria) como primeira e segunda princesa, respectivamente.

Tivemos, também, os shows da banda RecordaSom, que embalou o público com sucessos dos anos 70, 80 e 90, e a já conhecida Banda Hits, que botou o público para dançar até o anoitecer.

Ah! Ainda teve torneio de vôlei e muitas partidas de futebol válidas pelo Torneio Início da Copa Rural. Quem levou a melhor no futebol feminino foram as meninas da vila do Jundiaí. No masculino, a vila Jacarequara saiu com o troféu de campeã.

No final, teve o esperado sorteio da comunidade sede da Festa do Produtor Rural do ano que vem. E quem terá a missão de sediar a 28ª edição do evento é a vila Apeteua, que também fica na Região Sul do município.

Nosso agradecimento especial vai para a incansável Auxiliadora Moraes, presidente da comunidade da Trindade, que contribuiu muito para o sucesso deste evento.

Parabéns, produtores rurais! No ano que vem, nos encontramos em Apeteua!