Contraste Aumentar letras (CTRL + (+)) Diminuir letras (CTRL + (-)) Padrão letras (CTRL + (0))
(91) 3744-1245 Atendimento: 08 às 14h ouvidoria@santaizabel.pa.gov.br

Projeto Prefeitura no Campo

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 11/08/2017 às 13:13

A comunidade do Mocambo recebeu técnicos da SEDAP, engenheiros agrônomos, estagiários, produtores rurais e a Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Izabel para uma atividade no campo.

"Santa Izabel recebeu 200 mil mudas de mandioca tipo BRSPoti e 70 toneladas de adubo através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Renato Ogawa. Iremos plantar, hoje, 1 hectare aqui no Mocambo e posteriormente nas outras comunidades. No total, ao final deste ano, pretendemos alcançar a marca de 20 hectares de plantio", disse Gilvandro Andrade da SEMAGRI.

Além disso, nossos produtores receberão o acompanhamento técnico até atingir o ponto de equilíbrio necessário da produção.

"Estamos aqui compartilhando conhecimento com os produtores locais sobre o cultivo da mandioca e acompanhando desde o plantio. Hoje, iniciamos uma nova história na agricultura paraense. Não tenho dúvidas disso", ressaltou o engenheiro agrônomo Dutra.

O trabalho visa implantar e produzir material genético e a expectativa é que isso possa mudar a mandiocultura do nosso município e, consequentemente, contribuir com o cenário da produção nacional.

PREFEITURA DE SANTA IZABEL 
Trabalhar o presente. Construir o futuro.

Galeria de Imagens

Serviços

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
IPTU ONLINE
MOVIMENTO ECONÔMICO
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
OUVIDORIA
E-SIC ELETRÔNICO