Prefeitura e Sebrae promovem curso a agricultores izabelenses

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 10/08/2017 às 11:59

Nesta quinta-feira (10), agricultores izabelenses participaram do curso “Custo para produzir no campo” que está inserido no programa Parceiros no Campo. A iniciativa é da Prefeitura de Santa Izabel por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Na ocasião, o Secretário Municipal Gilvandro Andrade falou dos desafios do dia-a-dia, dos avanços e destacou a importância deste momento na vida dos produtores rurais. E quem teve a missão de conduzir o curso foi o engenheiro agrônomo Mário Corino, que possui experiência na elaboração de estudos de mercado, planos de negócios e diagnósticos rurais.

“A agricultura é sempre um bom negócio e é por isso que estamos aqui, para apresentar ferramentas administrativas e passar dicas importantes de gerência dos negócios”, ressaltou Mário, que é consultor de Agronegócios do SEBRAE.

Investir na qualificação de nossos produtores rurais é contribuir para o crescimento de nossa economia, que tanto necessita do campo.

PREFEITURA DE SANTA IZABEL.