Obras na região de Areia Branca

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 25/09/2017 às 15:57
Realizamos na manhã desta segunda uma série de serviços na região de Areia Branca. Entre eles, a reforma de uma ponte próxima à Vila Sorriso e o alargamento do Ramal do Clóvis, via fundamental na região. O trabalho está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e é uma solicitação do Vereador Marco da Ambulância. Essa não é a primeira vez que a região ouve o barulho das máquinas da SEMOP, logo nas primeiras semanas do ano, reformamos a ponte sobre o Rio Tauá, que estava intrafegável.

A Prefeitura continuará com as obras durante a semana, porque acredita no potencial da região e quer garantir mais qualidade de vida às milhares de pessoas que habitam as várias comunidades que cercam a vila de Areia Branca.

Trabalhar o presente. Construir o futuro.