Início das aulas do Pará Profissional

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 25/09/2017 às 16:07

INÍCIO DAS AULAS DO PARÁ PROFISSIONAL 👩‍🏫

Hoje foi o dia 50 cidadãos izabelenses darem o primeiro passo na busca de novas oportunidades no mercado de trabalho 👨‍⚖. Através do programa Pará Profissional, essas dezenas de jovens e adultos começaram nesta segunda-feira (25) os cursos de “Assistente Administrativo” e “Porteiro/Vigia”, na Escola Doracy Leal 📍. A iniciativa é resultado de uma parceria da SECTET, o SENAC e a Prefeitura de Santa Izabel.

Até o dia 23 novembro, encerramento dos cursos, os 50 alunos irão ter 4 horas diárias de aulas e terão a oportunidade de conquistar um diploma de uma das instituições de ensino mais respeitadas na área técnica no Brasil.

Agradecemos o apoio da SEMTEPS, que fez um belíssimo trabalho de campo e promoveu a inscrição dos 50 alunos, à SEMED e à gestora da Escola Doracy Leal, Adilena Brito, que recepcionará os alunos pelos próximos dois meses.

Essa conquista só foi possível graças ao interesse da gestão municipal na qualificação profissional de nossos cidadãos e na geração de emprego 💼 e renda no nosso município.

PREFEITURA DE SANTA IZABEL.
Trabalhar o presente. Construir o futuro.