Ouvindo o Caraparu

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 25/09/2017 às 16:09

O Distrito de Caraparu foi palco de mais uma Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. Assim como nas outras comunidades que receberam a audiência, Caraparu está diretamente ligado ao tema, já que é cercado por igarapés e tem como um dos seus principais problemas o lixão, que tem tudo para ser desativado pela Prefeitura de Santa Izabel nos próximos meses.

Moradores da comunidade tiveram a chance de serem ouvidos e puderam externar as sugestões para as ações que serão tomadas pelo poder público nos próximos anos, como a melhoria no sistema de abastecimento de água e a pavimentação da Estrada de Caraparu.

O nosso próximo passo será reunir todas as comunidades izabelenses na próxima sexta-feira (29), para o grande encontro da Audiência Pública do PLAMSAB e traçar as metas a serem alcançadas nos próximos 20 anos no âmbito do saneamento básico.