Círio no Interior

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO em 25/09/2017 às 16:13

O Prefeito Evandro Watanabe e o Vice Gilson Freitas prestigiaram o círio da comunidade São João da Cabeceira que aconteceu neste domingo (24).

A igreja ficou pequena para acomodar centenas de devotos que compareceram para agradecer e renovar a fé em Nossa Senhora de Nazaré.

Além de Evandro e Gilson, os Vereadores Edmilson Galeno, Marco da Ambulância e o Presidente da Câmara Nunes Promoções assistiram a missa do Padre Reginaldo.

Dias antes, a Prefeitura de Santa Izabel realizou um conjunto de serviços na comunidade para garantir o sucesso do círio. Terraplanagem, abertura de valas para escoar a água das chuvas, limpeza, roçagem e iluminação pública.

A Prefeitura de Santa Izabel é atuante também nas comunidades rurais e apoia as manifestações religiosas do povo izabelense.

PREFEITURA DE SANTA IZABEL.