1º leilão de veículos conservados e sucatas aproveitáveis do município

0

LEILÃO 🛵🔨🧑🏽‍💻 | Foi realizado o 1º leilão de veículos conservados e sucatas aproveitáveis do município. Os bens foram resgatados durante nossas operações de fiscalização e foram adquiridos sem nenhum tipo de restrição, multas ou pendências financeiras. O leilão contou com lances presenciais e virtuais e apenas pessoas físicas e jurídicas que fizeram o credenciamento participaram. Parte do valor arrecadado com as vendas será investido na melhoria do trânsito e a outra parte será para a regularização dos veículos.
Os vencedores devem comparecer à Secretaria Municipal de Transportes para a realização dos procedimentos administrativos. A expectativa é que ainda neste ano de 2021 seja realizado o 2º leilão com a oferta de motos, carros e sucatas aproveitáveis.
PREFEITURA DE SANTA IZABEL.
Trabalhar o presente, construir o futuro.

Os comentários estão fechados.