SANTA IZABEL É NOTÍCIA

0

SIP É NOTÍCIA 📱📰📈 | Santa Izabel do Pará tem o melhor desempenho em vacinação contra a COVID-19 entre os municípios que integram a Região Metropolitana de Belém. Ocupamos a 4ª posição no ranking do Estado do Pará de acordo com a SESPA e os dados têm como base o número de doses recebidas e o de doses aplicadas, mostrando a agilidade na imunização da população. A capital paraense, por exemplo, está em 8° lugar em desempenho de vacinação.

Segundo o jornal O Liberal, em matéria publicada no dia 31 de maio, Santa Izabel do Pará já havia recebido 17.460, aplicado 10.587 primeiras doses e 3.511 segundas doses. Sendo assim, o desempenho do município é de aplicação de 80,74% das doses recebidas. Se levarmos em conta a população estimada do município, que é de 72 mil habitantes, temos aproximadamente 20% da população izabelense vacinada.

O Plano Municipal de Vacinação continua avançando com o objetivo de proteger toda a nossa população.

PREFEITURA DE SANTA IZABEL.
Trabalhar o presente, construir o futuro.

#SIPéNotícia #Vacinação #SIPContraOCoronavírus #PrefeituraDeSantaIzabel

Os comentários estão fechados.