SEMED promove formação continuada de Educação Inclusiva e EducaçãoFísica

0

FORMAÇÃO CONTINUADA 👩🏽‍🏫💡📝 | Realizamos mais uma formação continuada e, desta vez, somente os professores de Educação Física e os que atuam no Atendimento Educacional Especializado da rede municipal de ensino, além dos professores que contam com alunos especiais em sala de aula, participaram de forma presencial. O tema discutido foi “Letramento e Psicomotricidade em Tempos de Pandemia” e teve como objetivo construir subsídios e elaborar novas práticas para atender os alunos da educação inclusiva. A palestra ficou por conta da Professora convidada Núbia Freitas.
Durante a pandemia, a SEMED teve que se reinventar e vem buscando alternativas para aperfeiçoar ainda mais a educação para continuar a oferecer um ensino de qualidade aos nossos estudantes que seguem cumprindo o calendário escolar e suas atividades a distância.
PREFEITURA DE SANTA IZABEL.
Trabalhar o presente, construir o futuro.

Os comentários estão fechados.