VACINA SIP

0

VACINA SIP 👩🏽‍⚕️💉😷 | O Plano Izabelense de Vacinação avança e a cada semana inicia uma nova etapa. A partir de amanhã, pessoas com idade entre 55 e 59 anos sem comorbidades, professores e equipes de apoio à educação que atuam em SIP (porteiros, serviços gerais, assistentes e etc) poderão tomar a vacina contra a COVID-19 até o dia 02 de junho em qualquer um dos 3 polos, a partir das 14h. Este calendário também é valido para quem deverá tomar a 2ª dose da Astrazeneca.

CORONAVAC: Durante os dias 3 e 4 de junho, de 8h às 16h, na Praça Matriz, nossa equipe estará vacinando aqueles que tomaram a 1ª dose da vacina entre os dias 01 a 20 de abril e 21 a 03 de maio, respectivamente.

Os moradores da zona rural devem fazer o agendamento na unidade de saúde da região.

Izabelenses, fiquem atentos! O uso de máscara de proteção facial, a higienização de mãos e o distanciamento social continuam sendo essenciais para conter o avanço da pandemia. Continue acompanhando as nossas redes sociais e fique por dentro do calendário de vacinação.

PREFEITURA DE SANTA IZABEL.
Trabalhar o presente, construir o futuro.

#VacinaSIP #CalendárioDeVacinação #MaisSaúde #PrefeituraDeSantaIzabel

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade